QUEM SOMOS

EnglishPortuguese
[the_ad id="12239"]
[the_ad id='12236']

CIRCUITO REI DA ILHA 2019: PRIMEIRA ETAPA

Neste final de semana, 01 e 02/06, a Ilhabela, em São Paulo, recebe a primeira etapa do circuito Rei da Ilha 2019. Atletas, profissionais e entusiastas, colorem o céu com suas pipas e voam sobre as águas no destino paradisí­aco.

 

RDI Hydrofoil Race começou em 2018 e ganhou popularidade entre os competidores da modalidade. Para 2019, o evento conta com novidades e já tem uma agenda completa. O circuito terá 4 etapas:

 

 01 e 02 de Junho – Ilhabela

 

 06 a 09 de Julho – Ilhabela

 

 28 e 29 de Setembro – Ilhabela

 

 07 e 08 de Dezembro – Ilhabela

 

Os competidores irão correr as provas em kites tubulares e pranchas hydrofoil nas categorias: OpenFeminino e Iniciante (hydrofoil de entrada), as quais são divididas por idade em:

 

. Junior
. Senior
. Master
. Grand Master

 

Ou seja, tem espaço para todos participarem!  

 

O circuito RDI Hydrofoil Race entrega os troféus para os finalistas em cada etapa, mas o grande destaque é a premiação para a classificação geral do circuito. Serão R$10.000 distribuí­dos entre os 5 melhores colocados do circuito! Além do nome gravado no big Troféu RDI, í­cone e sucesso do evento.

 

 ( José Marino “Borra” Coroado Rei da Ilha 2018 / RDI content)

 

Além do astral da competição durante as regatas, a atmosfera para quem está do lado de fora é super positivo. Ilhabela, a Capital Nacional da Vela, é um destino deslumbrante que oferece toda a estrutura para receber esses eventos e o público. São diversas opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento.

 

Vale ir para participar e levar toda a famí­lia e amigos para prestigiar e curtir a experiência! 

 

Em 2018, o circuito foi um sucesso! Com a participação de velejadores de todo o Brasil, a última etapa coroou Rei e Rainha 2018 e deixou o gostinho de “quero mais” para este ano. O objetivo, em 2019, é trazer mais competidores e entusiastas de todo território nacional e crescer essa festa dos apaixonados pelo kite.

 

Quer mais informações e participar? A inscrição para o evento é GRATUITA. Confira: Inscrições RDI 2019

(Regata RDI / RDI content)

 

O evento é realizado pela UGo Kiteboarding e Borra Kitesurf. E conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela e os patrocí­nios da Freeport SportsLuiz Paladino ArquiteturaEco IlhaConstruSul e Ilhabela Shopping da Construção. A Local Kiteboarding – LKB é a mí­dia oficial parceira do RDI Hydrofoil Race.

 

Iniciativas que promovem e fomentam o kitesurf são fundamentais para o desenvolvimento do mercado e agregam valor ao nosso esporte.

 

Confira um pouquinho do que rolou na última etapa do RDI em 2018:

 

(íšltima etapa RDI 2018 / LKB content)

 

 

COMPARTILHE

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

FIQUE LIGADO!

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NEWS E CONTEÚDOS MAIS ATUAIS DA CENA DO KITE.