QUEM SOMOS

EnglishPortuguese
[the_ad id="12239"]
[the_ad id='12236']

GKA FREESTYLE WORLD CUP: GRAN CANARIA

(Photo de destaque: aquecimento em Gran Canaria / Photo: @kite.observer / GKA social media content)

 

Vai começar a GKA Freestyle World Cup Gran Canaria! A segunda etapa do circuito mundial de freestyle acontece entre os dias 12 e 16/06 na Playa de Vargas, Gran Canaria, e reúne os melhores do mundo na modalidade.

 

Esta será a primeira vez que o circuito mundial visita o spot. Situada na costa leste de Gran Canaria, a “Playa de Vargas”, um dos destinos mais movimentados da ilha, apresenta condições consistentes de vento e ondas.

 

No verão, pode-se esperar de 30 a 40 nós de ventos norte / nordeste e ondas que formam kickers perfeitos, em uma baí­a de 4km de extensão que se transforma em um playground para as manobras do freestyle.

 

As inscrições dos atletas começam hoje (12/06), í s 18h, e amanhã os pro riders entram em ação! Nossos atletas brasileiros já estão na área para representar o paí­s: Carlos Mario “BebꔝBruna KajiyaSet Teixeira Mikaili Sol.

 

Neste evento, os critérios de avaliação serão de acordo com as condições de vento. Ou seja, se ele soprar forte, a vamos ter alguns Big Airs e Megaloops! De qualquer maneira, a ação está garantida.

 

Para acompanhar, fique ligado nas redes sociais da LKB e na @gkafreestyle

 

Mais informações: GKA Freestyle World Cup – Gran Canaria 2019

 

(GKA Freestyle World Cup Gran Canaria / GKA Youtube channel content)

 

 

COMPARTILHE

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

FIQUE LIGADO!

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NEWS E CONTEÚDOS MAIS ATUAIS DA CENA DO KITE.