QUEM SOMOS

EnglishPortuguese
[the_ad id="12239"]
[the_ad id='12236']

ITAPARICA KITESURF FEST 2019

 

 

( Foto de destaque: divulgação / K27Club Content )
Fonte: Press release

 

Uma das praias urbanas mais belas do Espí­rito Santo vai receber um verdadeiro show no mar e no céu. Isto porque os melhores kitesurfistas do Estado e outros grandes nomes brasileiros do esporte vão invadir e colorir a praia de Itaparica. A 3ª edição do Itaparica Kitesurf Fest é um grande campeonato do esporte no Estado e será realizado neste final de semana, entre os dias 19 e 20/01.

 

As alucinantes disputas ocorrerão nas modalidades de Regata, que ganha quem finalizar o percurso mais rápido, e Big Air, que leva a adrenalina í s alturas e vence quem voa mais alto, fazendo as manobras mais radicais.

 

Na edição anterior, ícaro Guiaroni tornou-se bicampeão e, para esta edição, promete mais um bom resultado para se consagrar, definitivamente, o maior detentor de tí­tulos deste evento.

 

A expectativa do K27Club, organizador do evento, é que, pelo menos, 80 competidores marquem presença no festival. O vento inicia í s 13h do sábado, dia 19/01, no point do kitesurf em Itaparica, Vila Velha.

 

Data: 19 e 20 de Janeiro de 2019

 

Horário: a partir das 13h.

 

Local: Praia de Itaparica, Vila Velha.

 

Modalidades: Regatas, Big Air

 

Categorias: Iniciante, Open, Expert e Feminino

 

Informações: K27 Facebook e @k27club ou + 55 (27) 988652205

 

O evento é uma realização do K27Club com patrocí­nio do Coco Bambu RestauranteDuotoneArena Verão Vila VelhaJeepVitória MotorsAçaí­ 2GOSavaiiPrefeitura de Vila VelhaMagia do MarFlorestLocal Surf.

 

As iniciativas de eventos regionais são muito importantes, pois desenvolvem e agregam valor a todos os segmentos do kitesurf.

 

 

( Arte do evento, rider Fernandinho / K27Club Content )

 

 

COMPARTILHE

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

FIQUE LIGADO!

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NEWS E CONTEÚDOS MAIS ATUAIS DA CENA DO KITE.