QUEM SOMOS

EnglishPortuguese
[the_ad id="12239"]
[the_ad id='12236']

SET TEIXEIRA SE PREPARA PARA O MONDIAL DU VENT

 

(Photo de destaque: rider Set Teixeira / photo: Tiago Giordani)

 

O brasileiro Top 3 do mundo no freestyle, Set Teixeira, já está na Europa treinando forte para a primeira etapa do GKA Freestyle World Tour, no Mondial du Vent. Com muito trabalho e confiante, ele vem com força total para subir no pódio mais uma vez.

 

GKA Freestyle World Cup estará dentro do Mondial du Vent, um evento com tradição para esportes aquáticos e í  vela, em Leucate, na França. A janela para a competição será de 20 a 25 de abril.Saiba mais.

 

Set embarcou para Europa há 10 dias e está desenvolvendo um treino pesado e rigoroso em Tarifa, na Espanha, um dos picos mais famosos para a prática do kite. Segundo o atleta, é muito importante se adaptar e estudar as condições para o campeonato.

 

“As condições climáticas na Europa são difí­ceis para os atletas brasileiros que estão acostumados com calor e águas mornas. Aqui, em Tarifa, por exemplo, muito frio, vento forte, rajado. Iniciei com antecedência o meu treino para me adaptar aos contrastes climáticos”, comenta o kitesurfista.

 

(Foco e muito treino / Photo: Tiago Giordani)

 

Com apenas 22 anos, Set Teixeira foi duas vezes o terceiro melhor do mundo no ranking do freestyle, 2017 e 2018. Com foco em seus objetivos, ele segue conquistando tí­tulos e tem boas expectativas para este ano durante todo o circuito mundial. Com o sonho de chegar longe, o rider, que é referência no esporte, não poupa esforços e encara os melhores em busca do sonhado tí­tulo de melhor do mundo.

 

O Brasil, por anos, é destaque na cena mundial do kitesurf. E, para a GKA Freestyle World Cup, em Leucate, Set vai encarar alguns de seus amigos conterrâneos:

 

“Esse ano, muitos brasileiros estão na competição. Gosto de competir com os meus amigos, que são atletas de alto ní­vel, e que mostram o que sabem fazer de melhor dentro d”™água. Não temos rivalidade, sempre nos apoiamos. O objetivo é mostrar o que o Brasil, o Ceará, tem de melhor. Quero ver o Brasil no pódio”, vibra o big rider.

 

(Set Teixeira, destaque na cena do kite / photo: Tiago Giordani)

 

Acompanhe tudo sobre o evento que terá o Live Stream garantindo o show de manobras do Set e dos grandes atletas do esporte.

 

Confira para saber mais: GKA Kite World Tour 

 

Curtiu? Comente abaixo e compartilhe com os apaixonados pelo kitesurf.

 

(Set Teixeira / photo: Tiago Giordani)

 

 

COMPARTILHE

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

RELACIONADAS

FIQUE LIGADO!

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NEWS E CONTEÚDOS MAIS ATUAIS DA CENA DO KITE.